Uma marca que nasceu para ressignificar o conceito da drenagem linfática no Brasil

Eu.Drenada // Construção de Marca

O que foi feito

Diagnóstico de Marca
Naming
Posicionamento de Marca
Plataforma da Marca
Narrativas e Manifesto
Identidade Visual
Direção de Arte 

Time

Amanda Mendes
Mateus Mendes
Bruno Andrade

Projeto arquitetônico:
Tassiana Fischer, Pedro Silveira e Rafaela Damaso

De um método autoral a um modelo de franquias

Uma fisioterapeuta, um método autoral de drenagem linfática em um modelo de negócios sustentável e com muito potencial para franquias. Essa união deu origem à marca EU. DRENADA que carrega valores e mensagens que engajam e transformam a forma como a estética é entregue no Brasil.

Um projeto emocionante

Esse projeto contou com análises profundas de setor e tendências, com um processo de Naming emocionante e definições verbais e visuais que fizeram da EU.DRENADA a primeira franquia de clínicas focadas em Drenagem Linfática Orgânica do Brasil.

Vamos falar sobre como o Branding 
pode potencializar o seu negócio?